“Perdi”, diz ladrão de moto ao ser apreendido pela PM após furto em Limeira, SP

O criminoso ao perceber a presença das viaturas, tentou fulga, acelerando a motocicleta, mas acabou sendo detido pelos policiais.

 
Por volta das 17h20, uma motocicleta Honda/Twister, foi furtada do estacionamento em frente a Lojas Cem, no centro de Limeira (SP). Após a vítima acionar o COPOM, no local de posse das informações e após visualizar as imagens da camêra que registrou a ação criminosa, equipes da Polícia Militar iniciaram o patrulhamento por alguns bairros visando localizar o veículo.
 
Posteriormente, os policiais soldado Tiago e soldado Iran, avistaram a moto trafegando lado a lado de outra motocicleta pela rua Antonio Conselheiro com a rua Oito de Março, pelo bairro Ernesto Khüll. O criminoso ao perceber a presença das viaturas, tentou fulga, acelerando a motocicleta, mas acabou sendo detido pelos policiais. A ação contou com apoio dos PMs cabo Guidotti, cabo Nery e soldado Campos. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado, o jovem menor de idade, se limitou a dizer “Perdi”. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.
 
clique na imagem e saiba mais