PERIGO! Mulher tropeça em base de parquímetro e por muito pouco não sofre queda no Centro de Araras, SP

Ela disse que não caiu por pouco, e pediu providências urgente.

Nesta segunda-feira (4), uma dona de casa moradora na região norte de Araras (SP), que pediu para não ser identificada, procurou a nossa reportagem relatando que na semana passada caminhava conversando com uma amiga pela calçada da rua José Bonifácio quando no cruzamento com a rua Visconde do Rio Branco, tropeçou em uma das bases utilizadas para implantação de parquímetro, deixadas de forma irresponsável pela empresa que desativou a Zona Azul na cidade. Ela disse que não caiu por pouco, e pediu providências urgente.

Essas bases, deverão ser reutilizadas, ou retiradas em breve. É que a Câmara Municipal aprovou mudança na legislação para implantar Zona Azul na região central da cidade, que teve contrato finalizado em 2.021. Com a aprovação pelos vereadores, o Executivo Municipal fica autorizado a terceirizar mediante licitação, na modalidade concorrência, o sistema de Zona Azul.

Com este novo formato, o pagamento pelo estacionamento deverá ser feito em parquímetros que serão instalados em vários pontos da cidade pela empresa vencedora da licitação, que terá 10 anos de concessão. Sobre o assunto, nossa reportagem falou por telefone com o lojista Osmar Barbosa, da Dandara Calçados.

O Prefeito Pedro Eliseu Filho deixou claro que fará com agilidade a publicação da lei no Diário Oficial e autorizar a abertura de licitação para implantação da Zona Azul, o mais rápido possível.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP