Personal trainer é preso após assaltos a farmácias e supermercados em Americana, SP

Homem de 37 anos foi identificado a partir de imagens dos circuitos de segurança de onde ocorreram os crimes. Ele usava uma faca para intimidar as vítimas. 

Um personal trainer de 37 anos foi preso após praticar cinco assaltos a farmácias e supermercados do bairro Bosque da Saúde, em Americana (SP). A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (26), mas as informações foram divulgadas pela Guarda Municipal nesta quarta (27).

Segundo a Guarda Civil, o homem teria assaltado três farmácias e um supermercado. Uma das farmácias foi alvo do criminoso duas vezes. O professor de educação física foi identificado pela polícia através das imagens dos circuitos de segurança de onde praticou os crimes. 

Leia também:

Camiseta estampada com a profissão

O ladrão chega a usar uma camiseta estampada com a profissão “personal trainer”. Ele também utilizava uma motocicleta e um veículo modelo Volkswagen Apollo. O carro e a faca foram apreendidos pela Guarda, mas a moto não foi encontrada.

Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, onde vítimas o reconheceram. O homem foi preso temporariamente e irá responder por roubo qualificado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP