Pintor golpeia o pai com navalha e rouba dinheiro e carro em Iracemápolis, SP

Indiciado foi preso ao ser encontrado pela Guarda Civil Municipal, em Limeira (SP), com drogas no carro.

Um pintor de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), em Iracemápolis (SP), após golpear o próprio pai de 62 anos com uma navalha, roubar R$ 1,2 mil e o carro da vítima.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a agressão aconteceu depois que pai e filho discutiram. Após roubar o carro e o dinheiro, o indiciado comprou drogas em Iracemápolis e foi para Cordeirópolis (SP).

A GCM informou que, quando o pintor voltou, acabou passando por uma muralha digital e foi detido pela equipe, em Limeira (SP). Na revista no interior do carro, foram encontrados R$ 1.053, uma faca (que não foi a utilizada no crime) e seis flaconetes de cocaína. Na casa aonde aconteceu o crime foi encontrada a navalha.

A vítima foi socorrida até um Hospital de Iracemápolis, mas por conta da gravidade da lesão, foi transferida ao Hospital Santa Casa de Limeira, onde se encontra hospitalizada e irá passar por cirurgia.

A perícia compareceu ao local do crime. As drogas, a faca e a navalha foram apreendidas e o dinheiro e o carro foram entregues à esposa da vítima, que não estava em casa na hora da ocorrência, de acordo com a GCM.

O criminoso foi autuado em flagrante e recolhido para a cadeia pública. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e porte de drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT