Pintor que sofreu queimaduras após levar choque elétrico está bem e deverá ser transferido para Limeira, SP

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima teve queimaduras no braço e tórax.

O pintor Alexandre Martins Prone, que sofreu queimaduras na manhã desta quarta-feira (14), enquanto trabalhava na região central de Araras (SP), deverá ser transferido para a Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Limeira (SP).

A informação é do próprio irmão da vítima. “Ele está aqui na Santa Casa, teve queimaduas nos braços, no tórax, mas está bem graças a Deus. Provavelmente ele será transferido para Limeira, para tratamento mais específico na Unidade de Tratamento de Queimaduras, porém, está bem. O pior já passou.”, disse Wanderlei Prone.

Sobre o acidente

Na manhã desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para atendimento de um acidente de trabalho na Eletroperes, final da rua Tiradentes, centro de Araras (SP).

De acordo com informações um pintor autônomo, que não teve seu nome divulgado até o fechamento desta edição, estava pintando a prédio, quando o cabo do rolo de pintura que pegou na fiação, vindo a sofrer um choque elétrico.

A vítima de 43 anos, estava consciente com queimaduras no braço e tórax foi retirado do telhado pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o hospital São Luís pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Populares acompanharam todo resgate feito pela equipes. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT