O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Uma idosa foi assaltada e estuprada em casa na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Carlos, em Mogi Guaçu (SP). A vítima relatou à polícia que ouviu os dois se chamarem pelos nomes e que não conhece nenhum dos criminosos. A realização de exames periciais foi solicitada e o crime foi registrado como roubo e estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
- Duas pessoas ficaram feridas após acidente com uma máquina em uma tinturaria no bairro Vila Cordenonsi, em Americana (SP), nesta terça-feira (20). A Defesa Civil fez uma interdição parcial da empresa. Um funcionário da empresa contou que uma máquina soltou um vapor de água quente, queimando o proprietário da tinturaria. Outro funcionário sofreu um corte na testa. Ambos estavam conscientes quando foram socorridos.
- Um jovem de 27 anos morreu após sofrer um acidente de moto e, em seguida, ser atropelado por um carro, na noite desta segunda-feira (19), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP). O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), que ao chegar no trecho encontrou a vítima e a moto caídas na faixa de rolamento. A perícia compareceu ao trecho e o corpo foi retirado para exame necroscópico.
- A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prendeu um homem, de 22 anos, que transportava 85 kg de maconha do estado do Paraná para Campinas (SP). A prisão foi na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel de São Pedro (SP). Segundo os policiais, o homem havia parado no local para descansar da viagem. No carro dele havia 101 tijolos de maconha, o equivalente a 85 kg.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
