‘Vi meu filho morrer’, diz mãe de rapaz que levou ‘mata-leão’ em Leme, SP
O desabafo é de Andreia Aparecida Figueiredo, mãe de Bruno Willian Figueiredo, de 31 anos, morto no domingo (1º), em Leme (SP), após receber um golpe de ‘mata-leão’ de um funcionário da empresa Torino Remoções.
O rapaz seria levado para internação compulsória (contra a vontade) em uma clínica de recuperação em Aguaí (SP). Ele foi socorrido, mas chegou morto na Santa Casa. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita. Ninguém foi preso.
Justiça acolhe denúncia do MP e rapaz que matou 5 cães de sua mãe vira réu em Limeira, SP
A Justiça de Limeira (SP) aceitou denúncia do Ministério Público e tornou réu Thiago Emanuel Faustino Machado, acusado de matar cinco cães de sua mãe enforcados com uma corda, no último dia 21 de novembro. Ele está preso preventivamente.
O caso ocorreu no bairro Ernesto Kühl. Segundo a Polícia Militar, a própria mãe denunciou Thiago Emanuel Faustino Machado e contou que ele cavou uma cova no quintal e dizia que mataria todos os cães da casa.
Mulher acusada de matar idosa a facadas é condenada a 33 anos de prisão em Rio Claro, SP
Viviane Doniseti Ustulin matou Marina Aparecida Grassi, de 75 anos, em maio de 2023. Julgamento aconteceu no Fórum da cidade nesta terça-feira (3). Viviane, na época com 42 anos, foi presa após o crime e durante a audiência de custódia teve a prisão preventiva decretada na modalidade domiciliar, a pedido do Ministério Público, porque ela tem uma filha que estava com 9 anos.