Bebê de 1 ano morre após ser atropelado por adolescente na calçada
Um bebê de 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelado por uma adolescente enquanto brincava na calçada de casa, na Vila Fepasa, em Rincão (SP), na noite de sábado (12). O bebê foi identificado como Rhavy Gabriel da Silva Lira. O tio da menor foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente de 16 anos dirigia o carro Ford Fiesta e perdeu o controle do veículo invadindo a calçada. Ela estava acompanhada de um tio, de 54 anos, proprietário do veículo.
Pedreiro morre após ser esfaqueado em festa
O pedreiro José Edvan dos Santos, de 24 anos, foi morto após ser esfaqueado em uma festa no bairro Vale do Sol, em Araraquara (SP), na madrugada de domingo (13). O autor do homicídio foi preso pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em uma confraternização entre trabalhadores da construção civil que moravam juntos em uma residência coletiva. A vítima foi esfaqueada no pescoço, costas e parte direita do tronco.
Mulher fica em estado grave após ser baleada no peito
Uma mulher de 34 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por um tiro no peito na tarde deste sábado (12), em Itapira (SP). A Polícia Civil apura o envolvimento de dois homens no caso, registrado inicialmente como tentativa de homicídio.
Testemunhas informaram que a confusão começou após uma discussão entre a vítima e o companheiro dela, e que ambos seriam usuários de drogas. Durante o desentendimento, a mulher foi baleada no peito, perto do coração.
Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado
Um homem de 67 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (12) em Indaiatuba (SP), após esfaquear o enteado, de 43, durante uma discussão em uma residência no Jardim Morada do Sol.
Segundo o boletim de ocorrência ocorrência, depois de um almoço em família onde houve consumo de álcool, ocorreu uma discussão e a vítima começou a quebrar objetos dentro da residência. O homem, então, pegou uma faca para tentar impedir o enteado, mas foi agredido com um soco no rosto e ferido no braço com o objeto.