Dois criminosos ligados a facções são mortos em operações do 10º Baep
Corporação trocou tiros com criminosos em Rio Claro e São João da Boa Vista, nesta quarta-feira (30). Na terça (29), outro homem já havia sido morto em ocorrência semelhante. O criminoso morto em Rio Claro é suspeito de envolvimento com o assassinato de um homem em um bar na mesma noite.
Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros e prende 25 pessoas
A investigação começou após uma apreensão realizada em outubro de 2024, quando um homem foi preso em Jaguariúna (SP) com cigarros falsificados trazidos do Paraguai. Em Amparo, dois barracões escondiam depósitos com matéria-prima. Já em Americana, em um galpão no bairro Werner Plaas, havia máquinas industriais, seis toneladas de fumo, embalagens, caixas de papelão e dezenas de pacotes de cigarros já prontos para distribuição.
Homem que matou o próprio irmão em briga por caixa de som está foragido há 2 meses
Crime aconteceu em março, no Selmi Dei, em Araraquara (SP). Polícia Civil concluiu inquérito, pediu prisão preventiva de Angelo Henrique Venturi, mas ele ainda não foi encontrado. Eles estavam em um churrasco de família, discutiram e, horas depois, Anderson teria ido armado até a casa de Angelo. Mas, ao perceber a chegada, Angelo fez um disparo de dentro da residência, atingindo Anderson.