O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- O Tribunal do Júri absolveu na quarta-feira (27) Pedro Henrique Alves Vieira, de 28 anos, acusado de matar o empresário de Araraquara (SP) Jonathan Ruz Barbosa Simão, de 40 anos, assassinado em julho de 2022. Já o mandante, Antônio Diógenes de Oliveira Souza, de 39 anos, foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe, meio que dificultou a defesa da vítima). A advogada de defesa dele, Miriã Rodrigues, afirmou que vai recorrer da decisão.
- Um homem armado com uma faca tentou invadir a Escola Estadual Governador Mário Covas, em Monte Mor (SP), na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com a prefeitura, o suspeito pulou o muro da unidade e teria como alvo a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento.
- A Justiça concedeu liberdade provisória a Diogo da Silva Alexandre, “influencer” conhecido por fazer manobras perigosas de motocicleta. Ele foi preso nesta quinta-feira (28), em Campinas (SP), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão “referente a Inquérito Policial que apura ações de associação criminosa voltada a prática de manobras acrobáticas perigosas em via pública e rodovias da região”.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
Anúncio