Homem é socorrido em estado grave após ser agredido com golpes de facão na cabeça em Leme, SP
Um homem foi socorrido em estado grave, em Leme (SP), após ser agredido com golpes de facão na quinta-feira (26). O autor do crime foi preso por tentativa de homicídio. Golpeada duas vezes na cabeça e uma no braço, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde permanece internada.
O crime aconteceu no Jardim Graminha e teria sido motivado por um desentendimento, segundo a Polícia Militar. O agressor fugiu para uma área de mata. De acordo com a PM, a esposa da vítima contou que o agressor retornou mais três vezes à casa da vítima e ameaçou os familiares.
Polícia Civil encontra meia tonelada de cocaína em imóvel e prende membro de facção em Limeira, SP
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) realizou uma operação que resultou em dois mandados de prisão temporária e dez de busca e apreensão. Um membro da facção criminosa foi preso no Porto de Santos (SP) após desembarcar de um navio.
Em uma casa no Residencial Morada das Acácias, em Limeira, o pesquisador encontrou meia tonelada de cocaína, dinheiro, um maquinário para contagem de cédulas, celulares e dois caminhonetes. Duas outras pessoas presentes na residência também foram presas.
Mulher é presa acusada de assassinar o companheiro a facada em sítio
Um homem foi encontrado morto a facada em um sítio de São José do Rio Pardo (SP), na noite de quarta-feira (25). Ele foi identificado como Roberto Donizete Perito, de 52 anos. A companheira da vítima foi presa em flagrante acusada do crime. A Polícia Civil suspeita que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento entre o casal.
A Polícia Militar foi chamada por uma pessoa que viu uma mulher com manchas de sangue às margens da Rodovia Lupércio Torres (SP-270). Segundo a PM, a mulher de 35 anos contou que não estava machucada e que o sangue seria do companheiro que estava na casa.