Plataforma cria vaquinha para comprar cobertores para população de rua

A ação visa comprar 8 mil cobertores para pessoas em situação de rua, na capital paulista. A ação foi feita em parceria com o Instituto A Nossa Jornada e a equipe do Padre Júlio Lancelotti.

A Voaa!, plataforma de financiamento coletivo do Razões para Acreditar, está promovendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para a compra de cobertores para pessoas em situação de rua, em São Paulo. 

A ação visa comprar 8 mil cobertores e está sendo feita em parceria com o Instituto A Nossa Jornada e a equipe do Padre Júlio Lancelotti. 

Os cobertores serão entregues em diversos pontos da cidade, como o Minhocão, Tiradentes, Estação Júlio Prestes, Anhangabaú, Santa Cecília e Barra Funda.

último estudo sobre pessoas em situação de rua no Brasil, publicado em março de 2020, mostrava que o número de brasileiros nessa situação havia chegado a 222 mil, e que tendia a aumentar com a crise econômica acentuada pela pandemia.

É possível fazer as doações através do PIX e não há valor mínimo para doar. Para acompanhar o trabalho do Instituto A Nossa Jornada, clique aqui. Para saber mais sobre o trabalho do Padre Júlio Lancelotti, clique aqui.

Fonte: Razões Para Acreditar

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT