Plataforma lança Clube de Doadores para promover a solidariedade

A iniciativa promovida pela plataforma Vakinha possibilitará a realização de doações recorrentes para clubes de diversas temáticas, como educação e saúde.

O Vakinha, site de arrecadações online no Brasil, lançou uma nova forma de doar: o Clube de Doadores. A iniciativa reunirá interessados por diferentes temas, como educação, saúde, e a causa animal.

Desta forma, os interessados poderão se associar e fazer doações mensais de forma segura. Os clubes contam com uma curadoria especializada do time do Vakinha. Todos os meses, a equipe responsável pela curadoria das causas de cada segmento irá escolher as causas para compor o portfólio dos beneficiários.

Cada campanha poderá receber até 10% do valor arrecadado pelo clube ou então até completar a sua meta. A empresa elegeu o tema educação como sendo o primeiro para o lançamento do clube.

clique na imagem e saiba mais

Para participar, os interessados devem acessar o site, escolher um ou mais clubes com os quais têm mais afinidade e clicar em se tornar membro. O valor da contribuição mensal é escolhido pelo doador. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem se tornar membros.

Além de fazer as doações e colaborar com a divulgação do Clube, é possível também acompanhar o andamento e os resultados das campanhas para as quais a doação foi destinada.

Já para os interessados em criar suas vaquinhas, o processo continua o mesmo. O Vakinha permite que qualquer pessoa faça cadastro e crie suas campanhas de arrecadação. As campanhas ativas podem ser selecionadas pela curadoria do Clube de Doadores. Para saber mais, clique aqui.