PM à paisana reage a assalto e mata ladrão em SP

Adolescente foi flagrado roubando um gari, que estava voltando do trabalho de motocicleta.

Na noite desta terça-feira (12), um adolescente foi baleado e morto durante uma troca de tiros com um policial militar em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O jovem foi flagrado assaltando um gari que estava voltando do trabalho de motocicleta.

O gari, chamado Aloísio Mascarenhas, foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa moto. “Eles entraram na minha frente, apontaram a arma e falaram ‘perdeu, perdeu’. Na hora eu desci da moto e ia entregando para eles, mas aí veio outro carro que era de um polícia. Até então eu não sabia”, disse.

O policial militar à paisana presenciou o crime e desceu do carro, dando voz de prisão à dupla. Os bandidos reagiram, começando um tiroteio. Um dos assaltantes, um adolescente de 16 anos, foi atingido e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir.

Também nesta terça-feira (12), moradores da região foram até a Delegacia Central de Embu das Artes para prestarem queixa também contra roubo. A polícia investiga se esses roubos têm relações com os criminosos que tentaram assaltar a motocicleta.

clique na imagem e saiba mais