PM apreende menor envolvido em assalto que deixou jovem morto

PUBLICIDADE

Segundo a PM, o adolescente confessou que participou do crime, mas negou que tenha atirado.

A Polícia Militar de Araraquara (SP) apreendeu na manhã desta terça-feira (21) um dos envolvidos no assalto a uma loja que terminou com a morte de jovem de 21 anos. Segundo a PM, o adolescente confessou que participou do crime, mas negou que tenha atirado.

O outro envolvido no assalto à loja de semijoias no bairro São Geraldo, na segunda-feira (20), ainda não foi localizado. Na ação, o comerciante Rafael Augusto de Oliveira foi baleado no pescoço e morreu após ser socorrido.

PUBLICIDADE

O corpo do jovem deve ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde desta terça-feira (21). O velório será em Araraquara e o enterro em Matão (SP).

Denúncia

A PM chegou ao adolescente envolvido no crime após receber uma denúncia anônima pelo 190 informando que ele estava em casa no bairro São Rafael.

Os policiais foram ao local e encontraram o menor, que tentou fugir pulando os muros de algumas residências. “Fizemos um cerco e acabamos detendo o rapaz. Agora estamos levantando informações para deter o segundo autor do crime”, disse o major da PM Alan Fernandes Gouvêa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, onde seria ouvido pelo delegado.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP