PM de folga enfrenta assaltantes com o filho no colo e mata dois

Cena foi gravada por circuito interno de TV; caso aconteceu na cidade de Campo Limpo Paulista

 

Um policial militar de folga reagiu a um assalto neste sábado, 18, e, segurando o filho no colo, baleou e matou dois suspeitos dentro de uma farmácia localizada na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo.

A ação do sargento Rafael Souza, do 49º Batalhão Metropolitano da Capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

No final da tarde de sábado, 18, o policial militar entrou na Bifarma, localizada na Praça Castelo Branco, no Centro, com o filho pequeno de colo e a esposa, para comprar medicamentos. Enquanto o balconista atendia a sua esposa, entraram dois assaltantes com capuzes e arma em punho, anunciando o roubo.

Segundo relatos, um dos suspeitos, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. De acordo com depoimento do sargento da PM, o suspeito teria tentando disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.

Durante os tiros contra o criminosos -, o policial manteve o filho em seu braço esquerdo. Após os disparos, a mãe do garoto corre abaixada entre as gôndolas na direção ao marido, pedindo para ficar com a criança.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS