PM prende casal com mais de 24 kg de drogas em casa no litoral de SP

Policiais encontraram maconha, cocaína e até heroína em residência em São Vicente.

Equipes da Polícia Militar apreenderam mais de 24 kg de drogas em uma residência e capturaram um casal na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com informações, no imóvel, também foram localizadas placas de colete balístico e anotações do tráfico.

A apreensão ocorreu na Rua 5, no bairro Parque Continental, após a polícia receber denúncia de que uma casa e um carro estavam sendo usados para o tráfico naquele endereço. As equipes seguiram para o local, onde foram recebidos pelo casal, que liberou a entrada no imóvel.

Durante as buscas, os policiais encontraram 3,3 kg de cocaína, 20 kg de maconha, 536 gramas de crack e 354 gramas de heroína, totalizando a quantia de 24,2 kg. Além disso, havia quatro placas de colete balístico, cinco celulares, quatro balanças de precisão, duas bicicletas e dois cadernos com a contabilidade do tráfico.

clique na imagem e saiba mais

Após a localização das drogas, o casal foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde foi preso por tráfico e associação ao tráfico. A Polícia Civil segue investigando o caso.