PM prende dupla envolvida em roubos a comércios na região de Sorocaba, SP

Criminosos estavam em posse de ferramentais, uniformes e uma arma de fogo.

A Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de praticar roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades de São Roque e Araçariguama, no interior de SP. A dupla foi detida na segunda-feira (1), em posse de ferramentas e uma arma de fogo.

Os policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento pelo bairro Jd. Aracaí, em São Roque, quando flagraram três homens em um veículo suspeito de envolvimento nos crimes.

Durante aproximação um dos suspeitos desembarcou do automóvel e os outros dois empreenderam fuga. Eles foram acompanhados até que abandonaram o carro e correram para uma região de mata, sendo mais um deles capturado.

Questionada a dupla confessou que estavam planejando um novo roubo na região. Com eles foram localizadas ferramentas, uniformes e uma arma de fogo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de São Roque, para onde os dois homens foram levados e permaneceram à disposição da Justiça. Ainda foi constatado que um deles era foragido por crime de roubo.

 


CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT