PM PRENDE HOMEM E RECUPERA CELULARES ROUBADOS

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (26) após roubar celulares em uma loja das Casas Bahia, no centro de Hortolândia (SP).

Segundo a Polícia Militar,  pela rua Luís Camilo de Camargo avistou o veículo Citroen C4 de cor preta estacionado na frente da loja, no interior do carro um indivíduo, que ao avistar a viatura não obedeceu a ordem de parada, e o indivíduo tentou evadir-se a pé  iniciando  breve acompanhamento, o indivíduo foi contido.

Os policiais fizeram busca no veículo e encontraram cerca de 60 aparelhos celulares de diversas marcas no valor de aproximadamente R$ 75,000.00 mil, em entrevista ao indivíduo o mesmo confessou estar na partica do furto pela referida loja. O indiciado subiu no muro e arrombou o teto acessando o interior da loja.

Os policiais  ao consultar o número de chassi o mesmo onstentava a placa EPC 9229 o qual era produto de roubo pela cidade de Campinas na data de 10/05/2017.

Os militares conduziram o indivíduo ao Plantão Policial do Parque dos Pinheiros, o indiciado ficará à disposição da justiça.
Fonte: Notícias em Foco

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT