PM realiza nova apreensão de carga de pneus em São Pedro, SP

Foram localizadas 185 unidades em um caminhão. No dia anterior, corporação já havia recuperado uma carga avaliada em R$ 300 mil e detido sete pessoas.

Policiais militares apreenderam uma carga com 185 pneus roubados, nesta sexta-feira (SP), em São Pedro (SP). É o seguindo dia seguido que a corporação realiza este tipo de apreensão.

Na quarta-feira, foi recuperada uma carga avaliada em R$ 300 mil e detidas sete pessoas. De acordo com o registro da ocorrência, o caso desta sexta ocorreu na Rua José Nunes de Moraes, no bairro Colinas de São Pedro, por volta das 13h40.

clique na imagem e saiba mais

Em patrulhamento, PMs avistaram um caminhão com placas de São Paulo que estava com um pneu dianteiro furado e carregado com pneus. Além disso, a placa do semi-reboque estava com o lacre rompido, o caminhão estava com a placa sem o lacre e na cabine foram localizadas duas placas originais do caminhão.

Uma vez que no dia anterior havia ocorrido apreensão de pneus idênticos e da mesma marca, os PMs fizeram contato com a empresa fabricante, que forneceu filmagem que mostra um veículo semelhante, para auxílio nas investigações.

Entre os pneus apreendidos, 162 são de caminhão, oito de SUV e 15 de carro.