PMs realizam parto de bebê em quarto de hotel em Mogi das Cruzes, SP

PUBLICIDADE

O nascimento foi um presente antecipado de final de ano a todos.

Uma equipe da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizou o parto do pequeno Neyman Gael na quarta-feira (29). A mãe, de 21 anos, estava hospedada em um hotel na Rua Princesa Isabel de Bragança, em Mogi das Cruzes, quando iniciou o trabalho de parto, por volta das 15h30.
 
Algumas pessoas já tinham chamado uma equipe do Samu, contudo a cabo Fabiana e o soldado Moramoto chegaram antes. Eles foram acionados via Copom. Também ajudou nos trabalhos o cabo Pimentel do 35º BPM/M que passava por coincidência próximo ao local, após um turno. 
 
O nascimento do bebê estava previsto para o dia 13 de janeiro. Segundo a cabo Fabiana, foi o primeiro parto realizado em 21 anos de corporação. Ela destacou a importância das técnicas aprendidas durante o curso de formação de Soldados para o êxito na missão. O bebê nasceu com saudável; com 44,5 cm e pesando 2,615 quilos.  
 
Logo após, compareceu um médico Samu que finalizou os procedimentos com corte do cordão umbilical e socorreu mãe e filho ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, para os demais cuidados.
PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP