Polícia apreende 11 tijolos de pasta base de cocaína em caminhonete no litoral de SP

Droga foi encontrada na caçamba do veículo, escondida embaixo de cobertores, em Cubatão (SP). A caminhonete tinha o adesivo ‘Faz Carreto’.

Uma equipe da Polícia Civil apreendeu 11 tijolos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados em uma caminhonete, em Cubatão (SP), na tarde de sexta-feira (21). De acordo com informações, um indivíduo de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais do 3º Distrito Policial de Cubatão realizavam investigação sobre o tráfico na cidade e descobriram um suspeito que seria responsável por abastecer pontos de venda de entorpecentes. Por meio de diligências, os agentes receberam a informação de que uma caminhonete com o adesivo ‘Faz Carreto’ era utilizada para fazer o transporte.

clique na imagem e saiba mais

As investigações ainda apontaram que o veículo era adesivado para não gerar suspeitas. Na sexta, os policiais conseguiram localizar a caminhonete no bairro Pilões. Em revista, as autoridades encontraram a droga escondida na caçamba, embaixo de cobertores, totalizando cerca de 12 kg.

O condutor do veículo foi preso e encaminhado para o 3º DP, onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Civil, o carro utilizado para transportar a droga será confiscado pelo estado, por ser usado para fins ilícitos, e poderá ser remanejado para combater o tráfico de drogas e demais crimes investigados na Baixada Santista.