Polícia Civil ainda aguarda depoimento dos parentes do menino Rhaniel, encontrado morto em uma calçada

O corpo do menino foi encontrado em uma calçada coberto por um lençol.

A Polícia Civil ainda vai ouvir o depoimento da família do menino Rhaniel Pedro Laurentino, 10 anos, encontrado morto em uma calçada no Clima Bom, em Maceió (AL), na quinta-feira (13). A criança tinha desaparecido um dia antes, após sair de casa para uma ir a uma aula de reforço escolar.

O delegado que investiga o caso, Bruno Emílio, disse que os parentes da criança ainda não prestaram depoimento por estarem muito abalados. Ele informou também que nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que a polícia busca suspeito do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a necropsia no corpo da vítima apontou que a causa da morte foi asfixia por aspiração de sangue. A hemorragia resultou de lesões que o menino tinha dentro da boca, na face e no tórax.

O corpo do menino foi encontrado em uma calçada coberto por um lençol. O tio do menino, Jaelson Silva, disse que um homem encontrou o corpo e avisou à família. “Passou um rapaz e ligou para gente dizendo que tinha o corpo de uma criança jogado na rua, por trás da Limpel. Quando chegamos aqui era o nosso menino”, disse.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT