Polícia Civil aponta atuação de facção criminosa e prende 5 por assassinato de jovem após briga de bar em Cordeirópolis, SP

Presos tem ligação com o PCC e teriam planejado o homicídio de Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, 20 anos, morto no fim de semana.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de assassinar um jovem de 20 anos após uma briga de bar no fim de semana em Cordeirópolis. A vítima é Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, que foi morto a tiros.

Segundo a corporação, todos os presos possuem históricos criminais e estão ligados à organização criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC. O acusado dos disparos, Diego Josias Gambaro, não foi preso até esta publicação. A polícia busca a arma do crime. A briga começou em um bar na Avenida Presidente Vargas.

Mikael e o irmão, após beberem, se envolveram em uma confusão com dois homens próximo ao estabelecimento no último domingo (9). O motivo do homicídio teria sido o fato de Mikael, durante a briga, ter agredido um dos envolvidos, que seria um subordinado do PCC.

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende ladrão dentro de residência durante a madrugada em Araras, SP

Em revista a residência, no último cômodo foi encontrado um indivíduo identificado por Matheus escondido...

Carro capota na Avenida Washington Luiz em Araras, SP

As causas do acidente não foram informadas.No início da manhã desta segunda-feira (8), a Polícia...

Polícia Civil investiga denúncia de tráfico de drogas e prostituição envolvendo criança de 3 anos em Analândia, SP

De acordo com os conselheiros tutelares, a situação representa um risco significativo para a segurança...

Últimas Notícias