Polícia Civil apreende 119,5 mil produtos de super-heróis falsificados

Os objetos foram encontrados em uma fábrica de brinquedos na zona leste da Capital de São Paulo.

A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (5), 119,5 mil produtos que era falsificados com imagens de super-heróis. Os objetos foram apreendidos em uma fábrica localizada na Vila Tolstoi, na zona leste da Capital.
 
A equipe flagrou a produção em pleno funcionamento.  Nem mesmo a estrela do Capitão América escapou. Adesivos com a estampa adornavam minis escudos e baldinhos de praia.
 
A ação foi desencadeada por policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que flagrou a produção em pleno funcionamento. 
 
A equipe conseguiu junto à Justiça, mandado de busca e apreensão para a fábrica localizada na rua Manoel de Arruda Castanho. O objetivo era apurar crimes contra a propriedade industrial.
 
A equipe comprovou tanto a fabricação quanto o armazenamento dos máscaras e estampas pertencentes a uma empresa norte-americana. Todo o material foi apreendido, será contabilizado e encaminhado à perícia.
 
A prefeitura municipal de São Paulo também participou da ação para interdição do local nos termos da legislação. O responsável pela indústria foi ouvido e será investigado.


CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT