Polícia Civil apreende 123 kg de maconha na área rural de Indaiatuba, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Policiais investigavam ação de traficantes no município.

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


A Polícia Civil de Indaiatuba (SP) apreendeu 123 kg de maconha em uma residência na área rural do município. Na ocasião, um suspeito de 34 anos foi detido em flagrante. A ação ocorreu nesta segunda (26) e foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (27).

Segundo os policiais, uma operação investigava o tráfico de drogas no município e apurou que um sítio era utilizado como armazém para abrigar os entorpecentes distribuídos na região. Os agentes identificaram um veículo que realizava o transporte da área rural para o centro do cidade.

Ao avistar o carro suspeito, os policiais abordaram o condutor no momento em que ele chegava à propriedade rural. Com ele, foram encontradas chaves que davam acesso a um estábulo, onde 175 tijolos de maconha foram encontrados, totalizando 123 kg.

Além da droga, três balanças e dois aparelhos celulares também foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia Seccional de Campinas (SP), onde permanece detido, e o entorpecente passará por perícia.

VEJA MAIS NOTÍCIAS