Polícia Civil apreende 2,3 mil pinos de cocaína e prende fugitivos da Justiça em Rio Claro, SP

Droga estava enterrada em mata. Também foram encontrados 205 gramas de maconha no apartamento do criminoso.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Claro (SP) apreenderam 2.310 pinos cheios de cocaína, na tarde desta sexta-feira (6). Dois homens foram presos, ambos foragidos.

Após uma denúncia de que pessoas estavam preparando entorpecentes para venda e enterrando em uma mata próxima ao condomínio Jardim das Nações I, os policiais montaram uma vigilância no local e viram dois homens entrarem na mata e depois saírem com uma ferramenta escavadeira.

Ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir por dentro da mata, mas um deles foi detido. O outro fugiu. Dentro da mata os policiais procuraram o local onde a droga estava enterrada e após cavar alguns locais localizaram 2 toneis plásticos contendo as drogas.

Eles também fizeram uma busca no apartamento do traficante e encontraram mais 205 gramas de maconha.

Prisão de fugitivos

Durante a busca no imóvel do criminoso, apareceu um homem e os policiais identificaram que ele era procurado do sistema penitenciário, de onde fugiu. Ele foi preso e levado à Dise.

De acordo com informações, o indivíduo também era foragido da Justiça, pois contra ele há um mandado de prisão pelo crime de tráfico no estado do Maranhão.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT