Polícia Civil apreende 2,6 mil microtubos de cocaína na zona rural e prende 3 pessoas em Rio Claro, SP

Ação teve ajuda do canil nesta sexta-feira (18). 1,7 quilo da droga foi apreendido.

A Polícia Civil de Rio Claro (SP) apreendeu 2.654 microtubos de cocaína em uma ação na zona rural, nesta sexta-feira (18). Ao todo, a apreensão foi de 1,725 kg da droga. Três pessoas foram presas.

A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) com o auxílio do canil. Os policiais investigavam uma mulher após a denúncia de que ela iria buscar entorpecentes em um sítio para distribuição em pontos de tráfico do bairro Terra Nova.

clique na imagem e saiba mais

Após sair do sítio, a mulher tinha uma sacola plástica que entregou para um homem que a aguardava. Neste momento, os policiais abordaram o casal. O homem tentou fugir com a sacola, mas foi preso pelos investigadores. Na sacola havia 1.920 microtubos com cocaína pronto para comercialização. Com a mulher foram encontrados R$ 1.392.

No sítio visitado pela mulher, os policiais prenderam o proprietário. Com o auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram mais 734 microtubos de cocaína que também foram apreendidos junto com uma balança de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Dise.