Polícia Civil apreende faca usada em feminicídio em Limeira, SP

De acordo com a DDM, os policiais voltaram com o assassino ao local e ele informou onde havia deixado a arma do crime.

A faca utilizada por Alexandro Ribeiro da Silva, para matar a ex-mulher, Micheli de Paiva Lima Goulart, foi encontrada na quarta-feira (21) na zona rural de Limeira (SP). De acordo com a Delegacia de Defesa a Mulher (DDM), os policiais voltaram com o indiciado ao local do crime, que mostrou onde havia deixado a arma.

Alexandro Ribeiro da Silva foi preso no final da tarde desta terça-feira (20). De acordo com o delegado seccional da cidade, Antônio Luis Tuckumantel, a prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele pode responder por feminicídio.

Micheli tinha 24 anos e foi morta a facadas. O ex-marido tem 38 anos. O casal estava separado há cerca de dois meses e tinha uma filha de 2 anos. De acordo com uma amiga da vítima, elas estavam em uma casa de shows e, quando saíram do local, perceberam que o homem estava escondido no porta-malas. Ele então atacou a jovem com facadas e depois fugiu.

clique na imagem e saiba mais

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou instantes depois e confirmou a morte da jovem, que ainda estava dentro do carro. Micheli foi enterrada na tarde de quarta-feira no Cemitério Parque.