Polícia Civil apreende maconha ‘skank’ e prende quatro homens em Piracicaba, SP

Jovens de 21, 22, 23 e 26 anos foram presos em uma abordagem na Rodovia Geraldo de Barros, na sexta-feira (16); eles transportavam um quilo e meio da droga.

A Polícia Civil prendeu quatro homens na noite de sexta-feira (16), em Piracicaba (SP), por tráfico de droga, ao transportarem entorpecentes de São Pedro (SP) até Piracicaba. Os investigadores apreenderam um quilo e meio de skank, tipo de maconha com elevado índice do composto psicoativo, o THC. Segundo a polícia, o valor da droga seria, em média, de R$ 60 mil.

Os policiais receberam a informação de que um dos indivíduos de 22 anos estaria vendendo entorpecentes em São Pedro e que, na sexta-feira (16), faria uma entrega em Piracicaba. O jovem contaria com a ajuda de mais dois indivíduos, de 26 e 23 anos, para transportarem a droga até Piracicaba em um Fiat/Punto.

clique na imagem e saiba mais

A prisão

Os policiais organizaram a abordagem na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) e perceberam que o veículo estava sendo escoltado por um Fiat/Toro ocupado por mais três pessoas.

Ao pararem os veículos, os policiais viram que no Fiat/Toro estavam o jovem de 22 anos, o de 21 e a namorada de um deles que disse não saber da operação e que teria sido convidada pelo namorado para dar uma volta em Piracicaba.

Durante a vistoria dos carros, no Fiat Punto encontraram três sacos de skank que totalizam em um quilo e meio, além de R$ 1.226 em dinheiro. Com isso, os quatro homens foram presos em flagrante.