Polícia Civil apreende mais de 200 quilos de maconha em SP

Um homem foi preso em flagrante e droga localizada em meio a carga de trigo.

A Polícia Civil apreendeu mais de 200 quilos de maconha e teve um homem em flagrante, no início da madrugada desta quarta-feira (22), na Rodovia Assis Chateaubriand, na cidade de Estrela do Norte, região de Presidente Prudente (SP).

Os agentes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) receberam denúncia informando sobre a existência de drogas em um caminhão, conduzido pelo suspeito.

clique na imagem e saiba mais

Diante das informações os agentes realizaram buscas e localizaram o veículo na referida via, efetuando abordagem para verificação. Em revista no compartimento de carga, a equipe sentiu forte odor de maconha exalando sob a carga de farelo de trigo.

O caminhão foi transferido para a delegacia e realizada busca minuciosa. Um compartimento de madeira foi identificado na caçamba, sendo localizados em seu interior 256 tijolos da droga, com peso total de 219,4 quilos.

O homem foi detido em flagrante por tráfico e a droga apreendida. A ocorrência foi apresentada na delegacia especializada (1ªDise – Denarc).