Polícia Civil apreende mais de 40 toneladas de mercadorias piradas em SP

Os produtos foram recolhidos durante operação conjunta com a forças de segurança.

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (8), mais de 40 toneladas de mercadorias piratas como bolsas, calçados e peças de vestuário, durante a Operação Paritá II deflagrada, no distrito de Pari, no centro da capital de São Paulo.

As atividades foram realizadas, após cerca de seis meses de um minucioso trabalho de investigação e inteligência, para combater crimes contra à propriedade imaterial, lavagem de dinheiro e ocultação de bens.

As diligências foram realizadas, em um centro comercial na rua João Teodoro, pela equipe do 12º Distrito Policial (Pari), sendo que as ações em campo foram coordenadas pela 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Centro). 

A operação contou ainda com parceria com a Prefeitura de São Paulo e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Também houve participação de representantes legais das marcas vítimas – nacionais e estrangeiras.

Foram apreendidas no local mais de 40 toneladas de material contrafeito, como bolsas, calçados e peças de vestuário. As diligências continuam nos autos de inquérito policial instaurado, mediante representação das marcas lesadas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT