Polícia Civil busca informações para identificar veículo que atropelou e matou homem de 44 anos em Araras, SP

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (13), no bairro São Benedito.

A Polícia Civil de Araras (SP), através do setor de inteligência, sob o comando do delegado Tabajara Zuliani dos Santos, está em busca de imagens de câmera de segurança e informações que possam levar a identificação do veículo que atropelou e matou Luiz Fabiano Fernades, na semana passada.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a identificação do autor da morte, pode fazer a denúncia de forma anônima, através do telefone (19) 3541-8111.

clique na imagem e saiba mais

Sobre o atropelamento

Um homem de 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13) após ser atropelado no bairro São Bendito, em Araras (SP). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no caso, um VW/Gol, branco, fugiu sem prestar socorro para a vítima.

Após ser atropelado, Luiz Fabiano Fernades, mais conhecido por “IZE”, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que através da Unidade de Resgate, levou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz para atendimento médico. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Luiz era solteiro, morava no bairro Jardim São João – zona norte do município, e seu sepultamento sepultamento foi realizado às 16h no Cemitério Municipal de Araras.