Polícia Civil cumpre mandados na 3ª fase da operação contra roubo a comércios e residências na região de Americana, SP

Policiais da DIG cumprem três mandados de busca e apreensão na cidade na manhã desta quinta-feira (22). Investigação já resultou em prisões e apreensões desde 15 de abril, quando houve a 1ª fase.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP) cumpre três mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (22) contra roubo a comércios e residências. É a terceira fase da Operação Arrebatamento, que começou em 15 de abril.

O objetivo desta etapa é a localização, na cidade, de produtos roubados e de integrantes da quadrilha que vem praticando os crimes. Entre os objetos apreendidos na última semana, estão relógios, corrente, celulares e um casaco de moletom.

Na primeira fase, quatro pessoas foram detidas no município e em Santa Bárbara d’Oeste. Eram suspeitos de envolvimento com roubo a casas e um posto de gasolina. Na última segunda-feira (19), um adolescente foi apreendido na segunda fase da operação. Ele é suspeito de participação em roubos e foi conduzido para a Fundação Casa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT