Polícia Civil descobre desmanche e apreende motos roubadas em SP

O Governador de São Paulo, entregou 46 viaturas da Policia Civil e 93 à Polícia Militar para a região de Barueri. Também participou de encontro com Consegs da Grande São Paulo em evento realizado na cidade de Barueri. 18/02/2016 - Barueri - Foto: Eduardo Saraiva/A2IMG
Anúncio

Os quadros de motocicletas e demais peças foram apreendidos e encaminhados à perícia.

Policiais civis da DEMACRO – Delegacia de Polícia de Diadema (SP) prenderam, nesta quinta-feira (23), um homem pelo crime de receptação qualificada.

Os agentes apuravam informações sobre roubo e receptação de veículos na região, quando identificaram o local que seria utilizado como desmanche. Durante a revista, foram encontrados nove quadros de motocicletas desmontados e diversas peças. 

Após pesquisas, quatro motos foram identificadas como produto de roubo. Verificou-se ainda, através do número do chassis,  que os outros quadros de motos constavam como apreendidos, o que será investigado em procedimento próprio. 

Questionado, o responsável pela oficina não forneceu informações. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Justiça. Os quadros de motocicletas e demais peças foram apreendidos e encaminhados à perícia.