Polícia Civil descobre estufa com cerca de 250 mudas e pés de maconha em SP

Plantas eram cultivadas dentro de empresa; responsável pelo local foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Taboão da Serra (SP), descobriu, na manhã de segunda-feira (3), uma estufa com aproximadamente 250 mudas e pés de maconha que eram mantidas dentro de uma empresa, na cidade de São Paulo (SP). Na ação, um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.
 
Os agentes foram ao local, na rua Jacinto de Oliveira, no bairro Raposo Tavares, para verificar uma possível plantação de maconha. Na empresa, a equipe abordou o proprietário assim que ele chegou. O homem permitiu a entradas dos policiais para vistoria e logo confessou a existência de uma estufa para o cultivo de entorpecentes.
 
Após buscas, os agentes encontraram na parte do térreo mudas de maconha e no piso superior a estufa com mais pés do entorpecente, somando cerca de 250 unidades entre mudas e plantas acondicionadas em vasos.
 
Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o local também passou por exames do Instituto de Criminalística (IC). O proprietário do local foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

clique na imagem e saiba mais