Polícia Civil detém quatro envolvidos com o tráfico de drogas em SP

O grupo foi flagrado em uma casa onde foram encontradas mais de 80 porções de crack, cocaína e maconha.

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17, que foram flagrados, na quinta-feira (30), em um imóvel com quase 80 porções de drogas, em Quatá (SP).

Durante investigações para combater o tráfico de drogas na região, agentes da delegacia do município descobriram a identificação de um homem, possivelmente envolvido com a prática criminosa.

clique na imagem e saiba mais

Foi então requisitado mandado de busca e apreensão para casa do suspeito e, durante diligências para cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram o portão da residência aberto.

Os quatro envolvidos foram flagrados dentro do imóvel. Em revista no local e na posse dos suspeitos, foram encontrados 61 supositórios de cocaína, oito pedras de crack e oito porções de maconha.

Ainda foram localizados um celular, anotações referentes à contabilidade do tráfico, sacos usados para embaladas entorpecentes, além de R$ 406 possivelmente provenientes do comércio das substâncias.

A ação foi deflagrada com apoio de policias militares, inclusive de uma policial feminina. Todos materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e o grupo autuado em flagrante. 

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e associarem-se duas ou mais pessoas, ambas as naturezas com atos infracionais. Os adultos ainda responderão por corromper os menores de idade.