Polícia Civil detém três por tráfico de drogas em Águas de Lindóia, SP

Foram apreendidas 1,5 mil pedras de crack e 48 porções de maconha, além de mais de R$ 3,4 mil em dinheiro.

A Polícia Civil prendeu três homens que foram flagrados com mais de 1,5 mil porções de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (14), no Conjunto Habitacional Alexandre Catolini, no município de Águas de Lindóia (SP).

Agentes do setor de investigações da delegacia do município receberam algumas denúncias e, após cerca de três meses de investigação, conseguiram identificar os integrantes de uma associação voltara para o tráfico.

clique na imagem e saiba mais

Ontem, já com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais realizaram diligências no imóvel na Rua G Ramos, onde foram encontradas 1.540 pedras de crack, duas porções de maconha e 49 de cocaína.

Além do entorpecente, ainda foram recolhidos objetos cilíndricos para armazenamento de drogas, mais de R$ 3 mil em dinheiro, balança de precisão, lâminas, cinco celulares e anotações da movimentação financeira do grupo.

As drogas e demais materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os três suspeitos encontrados no local foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas.