Polícia Civil detém trio e apreende R$ 19 mil em espécie durante operação em SP

Ação foi deflagrada para combater grupo especializado em fraudes e falsificações; também foram recolhidos arma de fogo, veículos de alto valor, documentos e cartões bancários.

A Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu R$ 19 mil em espécie durante uma operação para combater uma organização criminosa especializada em fraudes eletrônicas e falsificações. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (1º), na Capital e Grande São Paulo.

Os trabalhos foram deflagrados pela 3ª Delegacia Seccional de Polícia, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital – Decap, após trabalho investigativo e de inteligência.

clique na imagem e saiba mais

Como resultado, além do cumprimento de três mandados de prisão temporária e a apreensão de grande quantia em dinheiro, foram recolhidos uma arma de fogo, dois veículos de alto valor (uma moto e um carro), bem como diversos documentos e cartões bancários.

A ação aconteceu nas cidades de São Paulo, Franco da Rocha e Carapicuíba. Investigações prosseguem para que novas fases da operação sejam deflagradas posteriormente.