Polícia Civil e CPFL fazem “Operação Blackout” para combater furto de energia elétrica em Capivari, SP

A operação conta com grande efetivo de policiais da Delegacia Seccional de Piracicaba (SP).

A Polícia Civil, em parceria com a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, faz operação para combater furto de energia nesta quinta-feira (27/09) em Capivari (SP).

A “Operação Blackout” vai fiscalizar vários pontos na cidade e nos casos em que for constatado o furto, o responsável poderá ser preso. A ação deve seguir até o fim do dia.

A operação conta com grande efetivo de policiais da Delegacia Seccional de Piracicaba (SP), responsável por essa região onde está sendo realizada a operação de combate ao crime.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT