Polícia Civil e Guarda Civil Municipal detém grupo e estoura ponto de preparo de drogas no interior de SP

Diante dos fatos, todos foram apresentados a autoridade polícial que deliberou a prisão em flagrante de Zildo e Wagner, bem como a apreensão da adolescente infratora Letícia.

Na tarde de segunda-feira (9), equipes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse (SP), receberam informações que em uma casa pelo bairro Bela Vista, estaria guardando entorpecentes, sendo pelo local avistado a movimentação, onde foi confirmado a mercancia de drogas.

Diante do que foi vizualizado, foi realizada a abordagem na no imóvel que estaria em construção, onde as equipes encontraram os indiciados Zildo e Wagner, juntamente com a adolescente infratora Letícia, sendo flagrados no momento em que manipulavam pedras de crack, embalando as em porção para a vendas a varejo.

Foi efetuada a contenção do indivíduos e minuciosa busca no local, onde foram encontrados diversos kits, contendo microtubos de substância análoga a cocaína já preparadas para a venda na rua e ainda porções de crack, sendo que uma delas ainda não estava fracionada, mais 137 porções de cocaína em pedra, embaladas individualmente. Prosseguindo nas buscas, no armário do quarto, foram localizados um revólver calibre 32, desmuniciada e com numeração intacta, além de munições de calibre 38 e 32, todas intactas.

Ainda na residência, foram encontradas 3 balanças digitais, liquidificador industrial, caderno de anotações e vários microtubos vazios, além de uma bicicleta que Zildo informou ter comprado de um usuário pela quantia de R$20,00. A citada bicicleta fora dada como furtada no dia 14/07/2021.

Diante dos fatos, todos foram apresentados a autoridade polícial que deliberou a prisão em flagrante de Zildo e Wagner, bem como a apreensão da adolescente infratora Letícia. Os indiciados foram levados a UDTE de Itapira (SP) e a adolescente encaminhada a fundação casa andorinhas, na cidade de Campinas (SP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT