Polícia Civil e Guarda Civil Municipal interrompem festa com aglomeração de 100 pessoas em Araras, SP

A ação contou com o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente que também esteve no local dos fatos, determinou a condução dos responsaveis pela festa ao plantão.

Na madrugada desta sexta-feira (12), equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), recebeu informações sobre uma festa de aniversário com dezenas de pessoas, possivelmente alunos universitários desrespeitando completamente o decreto estadual, que proíbe esse tipo de evento.

Diante dos fatos, os investigadores do SIG, com o apoio da Guarda Civil Municipal, estiveram no local para averiguarem a denúncia, onde foi realizada campana e a confirmação da prática delituosa, em plena pandemia, com cerca de 100 pessoas sem máscara, constatando aglomeração. 

clique na imagem e saiba mais

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente que também esteve no local dos fatos, determinou a condução dos responsaveis pela festa ao plantão, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência acerca dos fatos, e os dois organizadores foram autuados  Nossa reportagem falou com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos e com o GCM Fernando Chieregatto – secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, sobre a ocorrência. Acompanhe abaixo:

ÁGIL DPVAT