Polícia Civil e Guarda Civil Municipal localizam cativeiro de motorista roubado em Cosmópolis, SP

Nossa reportagem teve acesso às imagens que mostram o local do cativeiro, e do veículo ocupado pela quadrilha.

Na manhã desta terça-feira (3), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Cosmópolis (SP), após apresentaram no plantão policial uma apreensão de drogas, quando receberam uma solicitação para prestarem apoio à Polícia Civil em suposta ocorrência de roubo de carga e veículo.

“Desta forma nos deslocamos ao local dos fatos onde nos deparamos com a viatura da Polícia Civil e com o motorista que havia ficado no cativeiro durante o ato do roubo ou seja enquanto os ladrões descarregavam à carga de gasolina avaliada em R$ 250,000.00 mil reais. Segundo o motorista, o roubo ocorreu pela SP-332 onde seu caminhão foi abordado por um veículo de cor escura próximo ao trevo da Coca-Cola por volta das 06h20min da manhã e segundo as filmagens trata-se de um Fiat/Palio e nos foi relatado cerca de 4 indivíduos. Uma ocorrência bem complexa sendo que o caminhão fora localizado vazio pela área de Engenheiro Coelho pela Polícia Militar Rodoviária”, disse Teodoro.

A ocorrência será apresentada na Central de Polícia Judiciária. Nossa reportagem teve acesso às imagens que mostram o local do cativeiro, e do veículo ocupado pela quadrilha. Assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT