Polícia Civil encontra 24 tijolos de maconha em mata e homem é preso em Piracicaba, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Suspeito de 27 anos mora no imóvel agregado à área verde e apontou onde parte da droga estava escondida.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prenderam nesta segunda-feira (7) um homem de 27 anos e apreenderam 24 tijolos de maconha na mata em frente à casa dele, no bairro Jupiá.

A Dise recebeu uma denúncia de tráfico de drogas contra o suspeito e o investigou durante algumas semanas. Os policiais perceberam que o homem entrava na mata e saía em seguida. Nesta segunda, o rapaz foi abordado enquanto chegava em casa.

Durante buscas na mata, a equipe encontrou nove porções de maconha. Segundo a Dise, com isso o homem indicou o esconderijo de parte da droga. No local os policiais acharam cinco tijolos de maconha. Mais quatro vasos contendo pés de maconha foram apreendidos no quintal da residência.

Mais droga

A Dise recebeu outra denúncia que informou que havia mais maconha na mata. Com isso, pediu apoio do canil da Polícia Militar (PM). O cão encontrou um saco com mais 13 quilos de maconha divididos em 19 tijolos na mesma área verde. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.