Polícia Civil esclarece furto ocorrido em Antiquário no bairro Cascata em Araras, SP

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

Equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araras (SP), esclareceu um furto ocorrido na zona rural do município e com o apoio da Guarda Civil Municipal deteve o autor do crime. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com informações, o indivíduo já conhecido nos meios policiais, adentrou um Antiquário localizado no bairro Cascata e além de levar alguns objetos antigos, fugiu levando um veículo Fusca, que acabou sendo localizado pela vítima no bairro Jardim São João.

Durante os trabalhos de investigações, chegou a informação que o ladrão, que já morou na zona norte do município, estaria morando atualmente na Cascata, onde também estaria cometendo furtos.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local

Após sua identificação através do banco de dados do Setor de Inteligência, com o apoio da Guarda Civil Municipal ele e mais dois indivíduos foram detidos para averiguação no bairro Cascata.

Chegando na Delegacia, o mesmo assumiu o crime em que ele aparece nas filmagens e isenta os demais de participação no furto. Diante dos fatos, ele foi indiciado e vai responder o processo em liberdade para Justiça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP