Polícia Civil faz apreensão de maconha na região norte de Araras, SP

A ação foi realizada pelo SIG e três pessoas foram levadas para Central de Polícia Judiciária.

Equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais, durante diligência pela região norte de Araras (SP), acabou se deparando com um menor (abordado semana passada) que estava na frente de uma casa, onde se faz o comércio de drogas. Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado.

No corredor da residência, os investigadores encontraram um adolescentes que havia acaba de fazer uso de cocaína, inclusive o pino estava próximo dele e seu nariz ainda estava sujo do pó branco.

Dentro da residência, havia um rapaz (maior de idade) que alegou que estava na cidade há quatro dias e tinha vindo do Estado da Bahia, procurar emprego em Araras (SP), e era amigo do dono da casa que não se encontrava no local.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal, o local foi vistoriado e durante as buscas foram encontradas três porções de maconha. Além disso as equipes localizaram debaixo da cama, um frasco de fermento químico.

Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde se constatou que os dois menores já tinham passagens pela polícia, e o rapaz que veio da Bahia procurar emprego também tem uma passagem por furto.

O dono da casa não apareceu em nenhum momento, porém, com a apreensão de documentos na residência o Setor de Inteligência busca sua identificação.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP