Polícia Civil identifica um dos motoristas envolvidos em briga com motoboys que deixou um ferido em Campinas, SP

Vídeo gravado por testemunhas mostra que motorista perseguiu motociclista após ele ser agredido com capacete durante discussão. Um entregador teve ferimentos graves.

A Polícia Civil identificou, na manhã desta segunda-feira (22), um dos dois motoristas envolvidos em uma briga com motoboys que deixou um entregador ferido na tarde de domingo (21). A confusão que envolveu pelo menos dois condutores e três motociclistas, foi registrada por testemunhas. Assista no vídeo abaixo.

motorista identificado pela polícia é o que estava em um veículo modelo Mitsubishi Pajero e discutiu com um motoboy no momento em que a confusão começou. Nas imagens, é possível ver que os dois discutem em um semáforo e, alguns minutos depois, o motociclista agride o homem com o capacete.

A partir daí, o motorista avança com o carro para cima e atropela o motoboy. Depois, ele continua perseguindo o motociclista e tenta atropelá-lo novamente por várias oportunidades. Em uma das tentativas, o homem bate o carro em um poste e volta de ré para atingir o rapaz.

Na sequência, o motorista desce do carro e os dois entram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local no momento da briga afirmou que foi atrás do homem para tirar satisfação e também foi perseguido. “Ele veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes”, disse Wagner Sperancini.

De acordo com Sperancini, outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro. Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão. 

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em vários locais do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. A esposa dele afirmou que ele precisou passar por cirurgia. A moto da vítima ficou destruída.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o motivo que deu início à discussão. O primeiro motociclista atingido, que foi quem discutiu com o condutor da Pajero, não teve ferimentos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP