Polícia Civil investiga desaparecimento de carreteiro desde a noite de sexta-feira (15), na cidade de Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele estava aguardando carga para Ribeirão Preto (SP), juntamennte com outros dois motoristas, que já o procuraram nos hospitais da cidade, e ele não deu entrada.

Um motorista de 40 anos está desaparecido deste a noite de sexta-feira (15), da cidade de Araras (SP). De acordo com informações, ele parou a carreta em que trabalha na Avenida José Ometto, foi visto entrando em alguns comércios existentes pelas imediações, e ao voltar para o caminhão para dormir não foi mais visto.

Alex Carneiro Teixeira, morador de São Paulo (SP), está sem chinelo e seu celular ficou dentro do caminhão que foi levado pela empresa do local onde foi deixado no sábado (17), onde ficou todo esse tempo parado, segundo alerta emitido pelo sistema de rastreamento.

PUBLICIDADE
Motorista de 40 anos sai para comer lanche e desaparece ao retornar para seu caminhão em Araras, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Ele estava aguardando carga para Ribeirão Preto (SP), juntamennte com outros dois motoristas da mesma empresa de transportes, que já o procuraram nos hospitais da cidade, e ele não deu entrada. Na noite do desaparecimento Alex, estava sozinho.

Quem tiver qualquer informações sobre seu paradeiro entre em contato através dos telefones: 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Civil Municipal. Já foi registrado boletim de ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária e o desaparecimento está sendo investigado pelo SIG.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP