Polícia Civil investiga morte de homem após participar de festa rave clandestina em Limeira, SP

Segundo a polícia, ele teria feito uso de várias drogas no evento e ingerido lança-perfume acidentalmente. Festa teria acontecido no fim de semana e polícia investiga o caso.

Um homem de 40 anos morreu neste domingo (23) em Limeira (SP) depois de participar de uma festa rave clandestina. Segundo a Polícia Civil, ele teria feito uso de vários entorpecentes no evento e ingerido lança-perfume acidentalmente.

A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. Os donos da festa não foram identificados ainda, segundo a polícia, e nem o Samu, que fez o resgate, ou o irmão da vítima souberam informar a localização da festa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Local (IML) para o exame necroscópico. O caso vai ser investigado pelo 1º Departamento de Polícia (DP) de Limeira.

Polícia Civil de Limeira investiga morte de homem após festa rave clandestina — Foto: João Alvarenga/EPTV

Fiscalizações são feitas, diz prefeitura

A Prefeitura Municipal de Limeira informou que tanto a Guarda Civil Municipal quanto a Vigilância Sanitária não foram informadas da ocorrência.

Sobre as fiscalizações de festas clandestinas na cidade, a administração disse que as ações para garantir o cumprimento da quarentena são intensificadas nos fins de semana, e que esse trabalho é feito em parceria com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e fiscais da prefeitura.

“De sexta a domingo, 70 locais foram fiscalizados. Houve três dispersões de aglomerações, uma em praça e duas em bares. E ainda, 6 estabelecimentos foram multados”, diz a nota.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT