Polícia Civil localiza 156 kg de maconha na caçamba de caminhonete e prende suspeito em Piracicaba, SP

clique na imagem e saiba mais

Segundo a UPJ, motorista alegou que foi contratado para frete e não sabia que levava drogas.

Policiais civis apreenderam 156 quilos de maconha e prenderam um suspeito, na tarde desta terça-feira (21), em Piracicaba (SP). De acordo com a corporação, o entorpecente era levado na caçamba de uma caminhonete.

O caso ocorreu no bairro Nova Suíça. De acordo com o delegado Emerson Marinaldo Gardenal, coordenador da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), policiais estavam realizando circulando com a viatura a serviço quando o motorista de uma Fiat Strada acelerou o veículo ao avistá-los.

“Os policiais civis foram no encalço e abordaram e identificaram o sujeito e com ele nada foi encontrado. Aí foram fazer uma vistoria no veículo e na caçamba do veículo foram encontrados 156 quilos de maconha. São 263 tijolos, detalhou o delegado.

Segundo ele, o suspeito não tinha antecedentes criminais e, ao ser indagado, disse que tinha sido contratado para fazer um frete e que desconhecia que estava transportando drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ratificada a voz prisão por tráfico de entorpecente. O veículo e um celular foram apreendidos.